terça-feira, 13 de outubro de 2009

Que Te Importam as Palavras?




Sabes,
Há momentos amargos, momentos de nos sufocar em silêncio ou numa revolta.
É impura toda mudez, a voz que se cala constantemente.
Recordo-me...
Da vastidão imensa, da firmeza que teus olhos em mim espelharam e em toda a tua modestia, quando, mais de uma vez, com a tua frieza perversa... O teu abnegado desamparo simplesmente me derrotou e me venceu...
As noites que sozinha passei, passadas e repassadas num enredo confuso e desesperativo, numa longa espera, uma interminavel esperança dificil...
A tua infinita mudez traçou meu destino, a mudez essa tua confidente, sempre povoada de sombras, incertezas...
Sempre estou aquem de ti, sempre além...
Que te interessa?
Amor?
Talvez... Hipótese de sonho.
Há um silêncio por ti imposto e noutro eu repouso.
Silêncios dissipados...
Os da liberdade do teu olhar aceso...


* foto retirada da net

Sem comentários: