sábado, 28 de agosto de 2010

Correspondência II [entre a Rosa Genital e o Pénis Astro]


[ No luar do meu riso dilui-se um orgasmo em astros ]




Escrevo-te, da vastidão dos meus horizontes, dos confins da imaginação, onde habita e se acendem todos os teções numa manhã clara, onde o vento lateja um doce trinado, no meu sangue quente, que pulsa na ansia, no cérebro, que em ti pensa, sôfregos pensamentos, insaciáveis...
Arde em mim os ecos dum sonho álgido. Os teus olhos ácidos, emergem luas, fatais.
Que o tesão nunca entre nós esfrie. Faça-se sensual uma treva leve, danças carnais, altos nos traços, chuvas estreitas e atrevidas. A agitação chamo para dentro de mim. Sonho ser tudo o que em ti desejo e o meu mundo ao sonha-te, é diferente, se transforma. Te transforma. Nos frutos da saliva, tu me apeteces, na nudez farta, um deserto ferve , onde te lanças, sempre atento, sequioso, erecto, palpitante. Corre-me o ardor, o teu sangue pelo meu espaço, como uma garra de ferro, tão suave que nunca me doí rasgar-me toda em ti.
Sabe-me a tua boca á luz sôfrega dos dias.
É o meu entusiástico desejo, que te fala, que estala, rebenta-me em desejos que hão-de dar frutos, e eu deliro... numa estrada aberta, nas avenidas da minha escrita.Amo-te na orla de um desejo, o meu.

Beijos da sempre tua

Rosa Genital

*foto retirada da net

1 comentário:

Helen De Rose disse...

rs...comentar pra que? o bom mesmo é rele, reler, reler...rs, bjos.