quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Submissão



Encontrei em mim um dia um animal adormecido que me violou ferozmente a candura.Encontrei em mim um lugar onde penso campos inspirados no fogo que me bate nas palmas das mãos.
Encontro-me agora num poema...
A submissão é um tema consumido ou consumado por actos ou saídas altas entradas altas saídas baixas entradas baixas. Movimentos onde se desmata um sitío excepcional, fértil por si mesmo.
Submissa a mão que escreve e os poderes nela difundida.
Talvez seja uma força em movimento, por cima ou talvez se abisme num único núcleo central.
Geralmente a mulher não fala e o sexo exposto é o masculino, entreposto a uma visão feroz e fechada.
A submissão toca em baixo no silêncio sem pelo pudor bloqueda.Bate, pensa, verde, sentada, cega,mexendo, bate,verde,pensa, soando...
A minha submissão também é assim.Arguta e fácil de entender, claro está, aos demais que ousam a ela se submeter.

Sem comentários: