sexta-feira, 24 de agosto de 2012

minuet


»do  corpo transparece a porta  sensualidade que me despe as palavras em andamento-  o solar secreto da pele no meio  dos hemisférios que expiram sítios e nos devoram em tudo no tudo que agarram…
dedos, no devagar a debruçar nas áfricas roucas onde o ar e as águas ocultam janelas e as formas dos lugares uns nos outros, em nós o corpo faísca, ás vezes levita-se, outras tu sussurras e eu fico ilumidada e então atravessamos o mundo vertiginoso.
Os sítios nunca param, nadando em carne por entre as gargantas e a língua fechando-me no teu rosto, a minha lua maior queima-te a saliva viva, amo-te!
O torso e o canto no meu rosto , na sombra, onde bebo numa infusa e intima orgia. Em mente a sede se forma e o acto no centro  doce,  nos lábios rosados, perfilados, suados pela seiva no soprar de um sussurro quente,, abrasadoramente barbara.
A boca em chama se desata nas cordilheiras da minha. Embriaguez porvindoura,  sedosa, lenta na raiz a rosa, exaltando tesos tesões entre as c oxas primitivas que vibram encandeando cores e aromas, onde desabalam as águas e as longas fomes, a mão dita entre  o caos e o abrupto sentido quando te abres«

Sem comentários: