sexta-feira, 19 de outubro de 2012


"Entre a loucura e a minha ilusão vive ansiedade, a mulher que me estrangula as palavras fortes e impacientes.
Clavicordia, sangra-me fabulosas letras que me atravessam os rins superlativos e intensos saídos nus murais dos neurónios. Por vezes amo, amo--a, na sua masculinidade profunda e aterradora, num
ousar leve da fantasia quente que no meu ânus o seu pénis gravitacional voa, pousa, talha, poro a poro,
milímetro e milímetro...
Incandescente, estremece-me o antro e os mastros, dentro, na vagina central, na folha do nu papel... onde... espasmódica a palavra erecta e curvilinea, rebenta, rebentando-me em erotismo, sulfurias de sexo que aperto em ulmos, em textos, erotisando-me silêncios e ambiguidades... equilíbrios e demências,
desabrochadamente."


in NYMPHEA
Luisa Demétrio Raposo

Sem comentários: