terça-feira, 9 de outubro de 2012

lidíma


Os respirares, aos genitais arrancam vertigens entreabertas, gritando.
Em roncos_________ as paisageennsssss, sobeemmm…!
 
*sinto as tuas deslocadas em mim coadas. Os respirares em desordem (fodem) As mãos na demorada entre as intenções.(fodem) fachadas. Amplaassss.(fodem) Estancam o pulsar. Escoaammm a viagem em cenas, na filmagem animaalll que se organiza entre a peleeee.(fode-me!) Aahhhhhhh__________ o texto flui___________Electrocutando-me a dominaçãaoo.
...

*O arfar dobra-se. E eu. Sento-me sobre o teu estridente tejo e toda a tua eternidade entra dentro de mim. em circunvalação nada o rodo. E os dois em numero aguardam o leite em orbita___________queima-me sobre os milhares e milhares de fundos que percorrem o composto das minhas porcelannaaassss_____________e todas as minhas estancias nuuaaassss
“O astro____________ em força e combustão em volta, na volta esplendendo o oculto e absinto centro, embarcando-nos inteiramente________na arquitétura dos tecidos vivos. istmos.
do corpo;
- Descerra o rosto e o desiquilibrio das seivas que aguardam abertas, os buracos, dilatados entre o meu ventre e o resina do teu cio”
(continua)

luisa demétrio raposo

Sem comentários: