terça-feira, 22 de janeiro de 2013

a_______________VULVA


 
A vulva, é um banquete mamífero onde se desincorporam itinerários húmidos, entres e sais; desapertados ângulos que a penetram ainda febril, no entra das coxas, desertas.
A vagina é uma biblioteca, una, onde as línguas se auscultam e desla...çam em palavras suculentas que oscilam entre esse mundo turbulento. Seu suco nos absorve na reconciliação dos pulsares, nómadas, onde os Deuses se desintegram.
 
A vagina procria poesia nos seus roncos e espasmódicos sentidos, no seu crematório selvagem, sígnica, a vagina é uma arena onde todos morrem por fogo ou afogamento sobre as resinas transparentes que pausadamente ensaiam a desarrumação, o silêncio, na saqueadora abertura ou a abertura saqueadora que rasga o silêncio e nos consome na plenitude dos movimentos, nas suas imersões anais onde a palavra é o raio da transformação e configuração humana. Florestas pélvicas, fodas entre os centauros nervos, essa massas maduras que nos despenteiam, onde o cio geme e o pénis se assoma e onde a glande pele estala e se entala.
 
Ahhhhhhh!... E a língua fêmea!?
 
Suga as fuselagens a horizonte, nas viagens proxenetas que humidamente se atola no escarlate, nas profundidades, forquilhando sopros, e estendendo-se impaciente entre os lábios, grandes, respirando e esperando os néctares que se atraem e se abandonam infatigavelmente.
 
A vulva é uma governanta, comanda os ziguezagues torvelinos e ceifa as labaredas e seduz os amantes extenuados, quando se lançam entre hirsutas batalhas secretas, imitando o gorgolejar da vagina felina, e nela se descalçam e refulgem nas narrativas e colidem, colidem, colidem, desgovernados no incorrimento uterino, entre as visões orgásticas, totalmente embriagados permitindo óperas e pousios, mergulhos e absintos alucinados.
As fodas são um conhaque e a entrevista que dilacera as gargantas e os sexos em seus beirais pubianos, a volúpia de um manuscrito húmido, quente a exibir-se_____________Na, Vulva!

luisa demétrio raposo
in Cassiopeia e o Jardim Separado
Ver mais

Sem comentários: